segunda-feira, 4 de março de 2013

, , ,

Jardineiras

    Hey girls and boys ! Tudo bem com vocês?! Dei uma sumidinha né?! Me desculpem, é que eu estava MUITO MUITO MUITO atolada com a faculdade.
    Mas agora to de volta e vim falar pra vocês de uma peça de roupa que depois de algum tempo voltou aos corpinhos de meninas (e de alguns meninos também): JARDINEIRAS!
    Um dia desses eu vi na faculdade uma menina usando uma jardineira completamente descompassada e sem estilo algum, ai tomei coragem pra vir falar delas.
 

Durante muito tempo, as jardineiras eram vistas como peças do guarda roupa infantil, mas com o estilo vintage, grunge e mais rocker vindo à tona, esse estereótipo foi deixado de lado e a tendência roubou de vez o coração de meninas (e meninos) amantes da moda. 
Super bem aceitas na época de calor, as jardineiras podem adaptar vários estilos, que seguem da linha navy utilizando blusas listradas em tons azuis ou vermelhos, até a linha mais rocker utilizando blusas de banda com sapatos e maquiagens mais pesadas. 


A ideia é não parecer tão infantil, então usem e abusem do cabelão solto, da maquiagem (ou não) e muitos acessórios. Lembrando que combinam super bem com tons minimalistas e também sóbrios.


Existem vários tipos de 'tecidos' para a jardineiras, as mais fáceis (e comuns) de se encontrar são as jeans (claro ou escuro), mas também podem ser encontradas coloridas, florais, de couro, estampadas, de saia e de calça (que no caso, seriam macacões). 
        Se você prefere uma que te deixe mais confortável, use-a na forma de short, te dá mais mobilidade pra ir à shows ou qualquer outro 'evento' (ou não) que exige conforto. Ah, elas também podem ser usadas com casaquinhos, do tipo cardigã e também com blazers e etc.
       É isso galere! Se tiverem alguma dúvida ou quiserem alguma dica de como usar uma jardineira, deixe pra gente nos comentários ou lá na página do facebook.

                                                                        Espero que tenham gostado, beijos <3
     
   

0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3