segunda-feira, 25 de março de 2013

     

      Essa semana dando passeadas pela internet, eu conheci o trabalho que o fotografo Benoit Paillé fez em grupo nômade que tem leis baseadas no amor. Eu achei incrível , por que é proibido fazer qualquer tipo de exposição nesse grupo.
         O grupo denominado Rainbow Gathering é inspirado nos conceitos hippies e os leva ao pé da letra. Amor, harmonia, paz, liberdade, preocupação com a ecologia, são valores carregados por todos os integrantes que ali vivem. O jeito de viver do grupo, naturalmente, contrasta com o modo de vida consumista que rege boa parte da sociedade atual.
       O festival já possui mais de 38 anos de e reúne centenas de pessoas, e pra que o fotografo
conseguisse fazer o ensaio tem uma explicação lógica : ele faz parte do grupo há mais de 7 anos.








Eu achei interessante compartilhar esse meu achado com vocês, por que fiquei surpresa que no mundo em que vivemos ainda exista pessoas que tentam ou fazem total diferença, como no caso desse grupo, que prega o amor. 
Eu colocaria TODAS as fotos se fosse possível, por que são incrivelmente lindas! Deixei o link lá em cima no nome do grupo pra vocês caso queiram ver esse trabalho (:



0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3