quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


          Oi gente ! Meu nome é Lorrany, e eu sou uma das primas que vai a partir de agora, escrever pra vocês. Espero que gostem de tudo. (:
          Hoje eu vou falar de um site que pouquíssimas pessoas conhecem, o Polyvore.  Um site super feminino que permite que a gente crie o nosso próprio look! Lá eles disponibilizam blusas, calças, vestidos, shorts, sapatos, bolsas, e até o fundo que você vai usar pra fazer sua colagem. Você cria o nome do seu look e monta no jeitinho que você quer. Eu já estou completamente viciada nesse site. Ele é incrível!
           Vou mostrar pra vocês alguns looks que eu montei :
                                      
         Ficaram incríveis né?! Além de montar looks, dar nomes à eles, vocês podem seguir pessoas, dar like nas colagens que vocês mais gostarem e participar de vários grupos também, deixando a produção de vocês super conhecida no site.
          Vou deixar o link do polyvore aqui pra vocês : www.polyvore.com .
     Bom, é isso. Espero que vocês tenham gostado da dica. Até a próxima, beijinhos .

0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3