segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Uma coisa que eu acho divertido é procurar bandas que as pessoas provavelmente nunca ouviram falar. Eu sofro de síndrome underground, então quanto mais minha a banda for, melhor.
Passando por cima desse meu ciúme musical, vou indicar aqui algumas bandas que não são tão conhecidas e é exatamente isso que as faz especial. Espero que vocês gostem e incluam em suas playlists.

Now now

Inicialmente chamada de now now every children, now now é um trio de indie rock formado em Minnesota, EUA.  Desde  2003, Cacie, Bradley and Jess estão na luta por reconhecimento. Começaram gravando ep’s, em 2008 gravaram o álbum Cars pela Afternoon Records e agora em 2012 gravaram o Threads pela  Trans  Records. 

E minha música preferida deles:



Boy

Boy é um duo indie formado por Valeska Steiner e Sonja Glass, em hamburgo. Resumindo pra vocês: são duas garotas fofas que fazem músicas que valem a pena ser colocadas no ipod. Ao mesmo tempo divertidas e calminhas, suas musicas nos tras aquela vontade de sonhar e criar coisas novas.





E por ultimo, mas não menos importante...

Sleeper and the Sleepless

Também um duo, só que bem menos conhecido, Sleeper é formado por duas meninas de Minneapolis, Eua. Hendi Brink e Jess Nelson são duas amigas que resolveram, para a nossa sorte, cantar e compor. E deu certo. As músicas não são conhecidas, mas podem ser achadas no my space da dupla(sim, myspace).  Espero que vocês a amem assim como eu. 





Bom, espero que tenham gostado das dicas e que procurem mais sobre essas bandas fofas. Proxima banda que eu achar venho correndo contar pra vocês, me esperem.

Beijos, Isa <3 

0 comentários:

Postar um comentário

Conte pra nós o que achou da postagem! Todo e qualquer comentário é bem-vindo, só não perca o respeito. <3